24 de maio de 2014

Hidratar seus lábios faz bem ! TOP 3 Lip Balms

Oii ! Hoje o post vai ser muito importante ! Vou falar de hidratantes labiais ou lip balms. Hidratar os lábios é muito importante para manter uma boca mais bonita e "sedosa" ! E uma boca bonita, sem queles cortes ou pelinhas saindo, faz uma grande diferença para se criar, por exemplo, uma make PERFEITA ! Falando de hidratação, os lip balms são a melhor opção ! (olha rimou...rsrs) E existem váaarias opções, e aqui vou falar um pouquinho sobre os três que eu mais escuto falar, os mais "famosos" ! Bora lá ?

                               1- Baby Lips - Maybelline

Quem resiste a essas maravilhas ? Coloridos e fofinhos, agradam todos os gostos com suas cores. Já vi muitas blogueiras e amigas minhas que já usaram e aprovaram ! Inclusive a Taciele Alcolea postou um vídeo em que citava os "Baby Lips". Fala sério gente ! A embalagem é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A ! Já queria eles a um tempão, mas só chegou nas Americanas da minha cidade, hoje ! Cheguei lá e pirei ! Já comprei o meu ! Usei ele o dia todo e ainda não posso falar nada. Eu comprei a embalagem rosa com amarelo, a terceira, depois do transparente, o nome é "Pink Punch". A cor é um rosa fraco que eu amei ! E custa só R$12,00 ! Cabe no nosso bolso e, é da Maybelline, "marcão" ! rsrs (daqui uns dias vou fazer a resenha dele)

                                                       2-  EOS Lip Balm

Esse balm, é com certeza o maior concorrente do Baby Lips ! Virou febre e várias celebridades foram flagradas os usando. A embalagem, não tem nem o que se falar, essa bolinha é demais ! E parece que também tenho uma ótima ação de hidratação, isso pelo o que ouvi. Esse não é tão acessível, porque não vende e nem se encontra fácil, somente pela internet, e eu acho que não compensa. Custa em média R$25,00 + frete, fica muito caro. Prefiro o Baby Lips pelo preço mesmo. Mas mesmo assim quero testar, quem resiste ? se alguém sabe um lugar mais barato para se comprar uma dessas maravilhas dexe nos comentários !

                                            3- Carmex
Também bem famoso, o Carmex promete uma super hidratação. A embalagem não é tão sedutora quanto as outras e nem tem cor (eu acho). São só sabores e tem de várias formas como esse aí em cima, de bisnaguinha, tem o de potinho, o sólido, enfim, várias opções. Mas é o mesmo caso do EOS, só é comercializado no exterior e preço na internet + frete não dá ! Talvez venda em alguma loja na cidade de vocês, mas aqui na minha, não existe. Tenho muita vontade de testar, porque dizem que é o que mais hidrata. Quem souber também de um lugar que vende, me fale ! :)

Então esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, falei um pouquinho da minha o pinião e sobre o que já escutei. Farei uma resenha do Baby Lips em breve !
Lembre-se sempre de hidratar seus lábios, principalmente nessa época mais seca do ano.
E vocês, que balms usam ?
Beijos!

8 comentários:

  1. Adorei a dica Gabi sou louca para ter um desses batons da MaybeLline
    Só falta dinheiro rs
    Beijos
    http://garotaliterary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Paullyanne ! Comprei o meu hoje !
      A embalagem é demais !! #muitoCUTE
      Mas ele é baratinho, varia de 12 a 11 reais.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu acho que as cores não combinam muito com a minha personalidade rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Claudio mas hidratar os lábios faz bem... rsrsrs vai de transparente !

      Excluir
  3. Adorei o post. Estou louca atras de um baby lips, mas na minha cidade ainda não vi em nenhum lugar, mas vou continuar procurando haha
    Beijos, estou seguindo e amei o blog.
    http://meguianamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava doida por um Amanda, mas finalmente achei e comprei o rosinha ! Vale a pena comprar, viu ? Também segui seu blog e estou lá dando uma olhadinha agora mesmo ! Beijão linda !

      Excluir
  4. Comprei um baby lips hoje. O meu é o roxinho (o quarto). Também tô testando pra resenhar.

    Só que eu olhei e vi cor... achei que ia dar cor no lábio. SQN

    https://www.lindaepratica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a cor dele é bemmm apagadinha, e esse seu parece bem bonito ! Mas a hidratação é boa ! Compensa eu acho ! E maybelline, sempre é bom né ? rsrs

      Excluir